15 junho 2013

Fotos da semana sumida


Oi gente. Tudo bem com vocês? é comigo aconteceu uns probleminhas, por isso a falta de post. Escola, trabalhos, menor aprendiz e mais algo me fez me afastar daqui por alguns dias. É, agora posso dizer: Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!!

Haha! Ontem eu ia postar, mas meu blog resolveu pensar assim (blogs pensam, Mayara?): "Ela demorou para voltar, então agora vou pregar uma peça nela!" e o layout  deu bug. Tive que começar do zero. Tirei algumas fotos nesse meio tempo aí sumida, então acho que começarei uma nova tag aqui no blog: Fotos da semana. O que acham?

Passei por lá esses dias, tirei a foto de dentro do ônibus mesmo. Falando nisso, amanhã vou passar por lá novamente. Vou ao shopping comprar meu livro: Depois dos quinze (enquanto a Bruna já vai lançar o segundo e eu nem comprei o primeiro ainda, calma Bru!)
 Para aqueles que tem amor por remédios super recomendo. Têm um fundinho que lembra muito hospital. Na opinião (e paladar) não curti muito, minha amigas também não e sem contar o preço, uma caixinha dessas está 1 real. D:
Fazendo meu mural de fotos, até amanhã mostro para vocês como ficou. Pena que a foto ficou tremida e minha câmera é uma coisa linda.
Sim! Nós estávamos "estudando". haha! Bom, essa são só algumas amostras do que acontece se você dormir na minha sala. Essa foi até fraca, já passamos cola e enrolamos a pessoa na mesa com fita adesiva.

Casa da minha amiga Samanta. E abaixo minha rasteirinha que me acompanha todos os dias à escola. 

Tentando imitar da Bru, não deu muito certo! ahsaushshua #fail
E logo abaixo minha cachorra, a Layla, não consigo me imaginar sem ela.



Postado por Mayara Araujo Viana às 17:27

0 comentários:

Postar um comentário