04 agosto 2013

30 coisas sobre mim

Sei que a maioria das pessoa aqui não me conhecem. Eu sou apenas uma menina estranha escrevendo. Então hoje eu vou fazer tipo um about me. As 30 coisas que QUASE ninguém sabe sobre mim.

1- Meu nome é Mayara Araujo Viana. (Vocês só conheciam o Viana, né?). Moro na Serra, mas nasci em Praia Grande (Já pelo nome: Praias).
2- Não tenho apelido. O máximo é: May ou ma.
3- Demoro muito para esquecer as pessoas a que amo. Sempre que recebo um fora, eu não "desencano", eu passo a pensar mais e mais na pessoa tipo umas 24 horas ao dia. Odeio isso!
4- Sou bv. (Não me zuem que nem na escola, ok?)
5- Detesto sardinha, não me pergunte porquê. 
6- Sou de descendência polonesa misturada com índios e africanos. Na verdade a família toda é mistura então eu não tenho tanta certeza que são apenas esse três. 
7- Um dos meus maiores sonhos é conhecer o Japão. Eu me imagino em uma futuro distante no Japão indo a uma banca de revista comprar mangá para meus filhos. :p
8- Detesto perfumes fortes. Eles irritam meu nariz, o fazem coçar. Não acho que alguém vá me impressionar tomando banho de perfume.
9- Ouço música 24 hrs por dia. Minha mãe que o diga, ela tenta falar comigo e sempre o bendito fone está lá beijando meus ouvidos. Divido minhas músicas em as que me fazem dançar, as que me fazem pensar e rock. 
7-  Odeio tirar fotos de mim. Não gosto de ser o centro das atenções e todas que eu tiro ficam um tanto estranhas.
8- Meus sentimentos me atrapalham muito. É como se quando eu ficasse triste, não faço mais nada. Não consigo fazer ou resolver nada direito enquanto não resolver meus problemas pessoais.
9- Ultimamente eu desenvolvi uma medo horrível de água de praia. Assisti um filme de terror que se passava em praias e bum! Agora estou com medo de entrar na água.
10- Não tenho medo do escuro, consigo me sentir segura nele.
11- Tenho medo de altura (Muito, muito mesmo)
12- Na escola sou ótima. Não sei como consigo essa proesa, não estudo, não faço nada, mas as notas tão sempre lá em cima.
13- Gosto muito de escrever (novidade). Nunca tenho um papel e caneta na mão, oque é horrível. Uso o celular toda vez que a inspiração vez. Anoto lá nas notas, que já estão super-lotadas.
14- Meu número preferido é 13, não por que é o dia do meu aniversario. Acho ele bonito.
15- Já sofri bullying. Recentemente dei de cara com um dos meus "agressores" na escola o que me gerou um impacto muito grande. Vi minha infância (horrível) passar de frente aos meus olhos. Por favor não pensem que eu sou fresca, eu não sou. E minha infância não foi totalmente resumida ao bullying. Ela foi boa de certa forma.
16- Sou filha única. Todos falam que eu tenho sorte, mas sei lá queria ter a experiencia de ter um irmão.
17- Amo calor. Tenho mais liberdade para usar o que quiser. A maoiria das minhas roupas é de calor e as minhas de frio não são aquelas coisas. Então eu só gosto do calor por causa disso do resto é horrível. u.u
18- Amo tomar sorvete de sabor chocomenta (conhecem?).
19- Não gosto de surpresas. Nunca estou preparada para elas e não gosto de não estar preparada.
20- Sonho em escrever um livro. Já escrevi dois romances, mas nunca corri atrás para publica-los.
21- Detesto brinco. Você até agora estava me achando estranha, piorou agora, né? Brinco realmente me incomoda. Todo mundo fala que eu tenho que usar brinco e ficar parecendo uma menininha bonita, mas eu realmente não acho que fico bem com um.
22- Adoro animais, principalmente cachorros. Tanto que tenho uma cachorra chamada Layla. Odeio vê-los abandonados na rua. Meu coração aperta.
23- Amo dormir, mesmo assim acho que acabo perdendo boa parte da minha vida em cima de uma cama. É estranho eu gosto das coisas, mas penso que estou perdendo tempo de vida ali fazendo aquilo.
24- Detesto maquiagem. (Eu sou uma menina, muito longe de uma realidade de uma menina.)
25- Falo sozinha e não é pouco é MUITO. Falo como se tivessem umas 30 pessoas do meu lado o que as vezes assustam ás pessoas que não me conhecem (e as visitas também).
26- Amos abraços apertados
27- Assisto a animes de vez em quando. 
28- Falo muitas gírias tipo: Véi, tipo, coé é.
29- Adoro cantar e dançar. Faço isso várias vezes ao dia, em qualquer lugar. É só dar vontade e eu solto a voz (Claro! Quando estou sozinha).
30- Sou influenciada facilmente. O que ás vezes me faz sentir sem personalidade. 
Acho que é só.

Postado por Mayara Araujo Viana às 11:54

0 comentários:

Postar um comentário