05 agosto 2013

41 coisas até o final do ano























Eu já tinha visto aquela tag 101 coisas em 1001 dias e ela me inspirou a fazer a minha. Eu coloquei apenas 41 coisas e até o final do ano, pois de hora para outra parei e pensei: Outro ano perdido! Isso me deixa muito triste sabe por que? Por que eu nunca faço nada e acabo passando o ano fazendo nada, apenas o deixando ir como um sopro. Eu sinceramente não sei se vou conseguir cumpri-lá, mas qualquer esforço ta valendo, né? Toda vez que eu cumprir algum item eu venho e atualizo ela.

Blog

1.Tirar mais tempo para fazer os posts
2.Arrumar o lay
3.Tirar mais tempo para divulgar

Cursos

4.Começar o curso de inglês.
5.Aprender a tocar violino.
6.Começar a estudar pelo Descomplica. (Ifes ta aí minha gente.)
7.Aprender a dançar, em algum curso ou com minha amigas.

Vários

8.Ter e poder usar todas as roupas que eu gosto.
9.Ler A culpa é das estrelas. Acho que todo mundo já ouviu falar desse, né?
10.Ir a alguma festa a noite.
11.Me aceitar assim do jeitinho que sou
12.Usar menos maquiagem.
13.Esperar menos dos outros e de mim mesma
14.Ser um pouquinho, só mais um pouquinho organizada
15.Aprender a cozinhar.
16.Decorar meu quarto de uma maneira que eu goste.
17.Conhecer alguém famoso.
18.Ir ao show do skillet
19.Passar a ver mais graça nas coisas
20.Ir a um evento de animes de cosplay
21.Fazer intercâmbio
22.Ajudar alguém
23.Cantar uma música bem alto no karaokê (como na infância)
24.Perder meu medo de agua de mar
25.Melhorar minha notas
26.Desenvolver um projeto na escola que estimulem os outros alunos a ler.
27.Ler pelo menos 15 livros
28.Ser uma filha melhor
29.Engodar um pouco mais (Enquanto as pessoas sofrem para emagrecer, eu sofro para engordar)
30.Assistir a seriados novos
31.Apagar do meu celular músicas que me lembram pessoas erradas.
32.Pensar menos e fazer mais.
33.Andar de roda gigante com alguém especial.
34.Ler O diario de anne frank
35.Ser mais simpática.

Compras

36.Comprar The sims 3 e suas expansões.
37.Comprar um notebook
38.Comprar e aprender a andar de patins.
39.Um cartão de memória de 4G para o meu celular.
40.Comprar um violino
41.Comprar o novo livro da Bruna que será lançado.

É isso, eu acho.

Postado por Mayara Araujo Viana às 19:16

0 comentários:

Postar um comentário