23 agosto 2013

O que levar na bolsa de viagem


Sei que não está na época de ferias, mas sempre tem aquela viagenzinha, né? Aquela de ultima hora que te pega desprevenida. Você acaba na pressa esquecendo um monte de coisa, vai dizer que não? Aí os problemas começam. Eu posso dizer que sou um poço de esquecimento para isso. haha! Já esqueci chochinha, roupa, saída de praia, lençol, meus unicórnios, a casa... (kkk, ta parei! XD).
A questão é que existe sim, um certo esquecimento nessa parte. E para quem esquece muita coisa, aí vai uma listinha sobre o básico.

Roupas (Mas é mesmo?)- O suficiente.
Sapatos - Uma rasteirinha ou chileno. Um sapato para sair, aí vai a gosto. Se gostar de sair de saltão, leve. Se não um sapato bonitinho. Eu realmente prefiro sapatos bonitinhos, digamos que não funciono bem com saltos.
Blusa de frio
Biquíni (Caso o lugar que você for tiver praia) - Saída de praia
Escova de dentes (Acho que é o que mais a gente costuma a esquecer.)
Livros
Carregador - Fone
Coisas a mais
Maquiagem
Câmera
chochinha

Bom gente, esse é meu básico. Não costumo a levar mais que isso,talvez um pouquinho, acho o resto desnecessário. O que mais você costuma a colocar na sua bolsa de viagem e que não pode faltar? Me contem! 
Postado por Mayara Araujo Viana às 18:46

0 comentários:

Postar um comentário