05 agosto 2013

Um futuro que ninguém sabe ao certo

Sabe, hoje eu me peguei pensando no futuro. Um futuro incerto. Eu não sei ainda o que vou fazer da vida, não sei se vou passar na faculdade de primeira. Não sei se vou fazer faculdade, é talvez isso eu já sabia. Vou fazer. Não sei do que vou trabalhar, nem se vou ganhar bem. Não sei se vou conseguir realizar meus sonhos, nem sei se vou conseguir comprar minha casinha. Mas as vezes eu acabo me pressionando quanto a isso. Acabo por achar que tenho que passar na faculdade de primeira, que tenho que sair da casa dos meus pais logo, encontrar alguém, fazer tudo perfeito. Acabo colocando uma pressão em mim mesma. Não sei o que me leva a ter esses pensamentos, mas eu realmente não ficaria triste em me decepcionar, talvez um pouco, só um pouco. Eu já tentei correr tanto nessa vida e dei de cara com as paredes. Então eu quero me levantar e andar, definitivamente andar. 
E vocês costumam a ter um medinho do futuro e ficarem confusos?

Ouvindo: Fix You
Postado por Mayara Araujo Viana às 14:37

0 comentários:

Postar um comentário