26 agosto 2013

Você assisti vlogs?

Para quem não conhece vlogs são vídeos onde as pessoas expressam sua opinião, fazem algo engraçado, etc. Os vlogs começaram a popularizar por aqui em 2010, mas só pegaram firme no ano passado. Foi onde eu conheci os vlogs. Entre os que eu assisto e gosto muito está: Não faz sentido (Felipe Neto), 5inco minutos (Kéfera), mas poxa vida (PC Siqueira), Eu fico loko (Christian Figueiredo), Parafernalha e Porta dos Fundos.
Então aí uns vídeos para vocês conhecerem melhor, cada um. ;)


E aí o que acharam? Quais vocês tirariam e quais colocariam? Me contem! :)
E aí? Tô sumindo e voltando, mas se quiser me acompanhar me siga lá no meu facebook e no meu twitter
Postado por Mayara Araujo Viana às 06:58

1 comentários:

Eu assisto bastante vlogs é a coisa que eu mais gosto depois dos blogs, desses que você selecionou eu gosto dos Felipe Neto e o 5inco eu não sou muito fã do Pc Siqueira, mas é bom também. Amei esse post vi todos os videos. Adorei seu blog ta tão lindo e organizado parabéns, virei leitora daqui sempre que puder eu volto.

fragmentos-intensos.com

Beijos Sucessos <3

Postar um comentário