12 setembro 2013

O que, para você, é ser blogueira?

Os blogs, que já tem um espaço na internet, vem conquistando cada vez mais e mais espaço. Eu infelizmente não pude conhecer os blogs na época que eles eram diários. Conheci os blogs um pouco depois, na época que eles já estavam no auge e passei a cada vez mais gostar dessa atmosfera. Pouco tempo depois criei o meu. Não era muito visitado e nunca foi, desisti dele mas não desisti de ser blogueira e passei para o Quis Comentar.

É meio complicado desistir de um para passar para outro, ou nem passar. Pegamos um certo apego por aquilo que fazemos. Certo dia me perguntaram: Por que você não posta todos os dias e leva tanto tempo para voltar? Não achei rude da parte delas, então vamos falar logo. Eu não acho que eu deva voltar obrigada, e mesmo que eu volte sempre gosto de voltar com alguma novidade ou inspirada. O que é meio raro. Por isso a demora, não sou muito de persistir em algo, mas nada disso diz que desisti. Quero vir para cá quando dá vontade de verdade. Quando sinto saudades. (Ok, mas as vezes eu tô ocupada mesmo)

Algumas pessoas já me perguntaram: Esse negócio de virar blogueira dá certo? E sempre respondo: Estou tentando para ver. Mas existem várias meninas por aí que mostraram que dá sim certo. Existem meninas que  querem ser, sonham com isso, ou até já são.

Aí para fechar esse post cheio de dúvidas e explicações: O que, para você, é ser blogueira?
Eu sei que o texto deu uma reviravolta toda doida, mas é meu jeito, começar em um ponto e terminar em outro totalmente diferente, mas era isso que eu queria perguntar. :)
Postado por Mayara Araujo Viana às 19:43

2 comentários:

Pra mim ser Blogueira,é expressar o que pensa o que sente,sonhar ser humilde saber sempre deixar os leitores por perto,e ter aquele blog que quando o leitor pensa em um assunto,especifico não pensa duas vezes e vai ver.

Máah I I Borboleta Azul (Clique no perfil)
Ser blogueira é poder expressar seu ponto de vista e sempre estar aberta para escutar e absorver novas opiniões, uma troca de comunicação e lições de vida.
É um trabalho incrível <3

Postar um comentário